RETA FINAL!

MÓDULO 6

Curso

Gratuito & Online

com Milla Pádua

AULA 1

Onde divulgar seu trabalho de Gestora

AULA 2

Quanto cobrar pelos serviços

AULA 3

Como prospectar clientes

TAREFAS MODULO 6

Tarefas que você deve executar hoje ou

até o próximo Módulo

MATERIAL DE APOIO

Faça o download do PDF dos exercícios do Módulo 6 clicando no botão abaixo:

Inspire-se!

nas histórias de outros gestores tão incríveis quanto você

ACESSE O MÓDULO 7

CRONOGRAMA DOS MÓDULOS

MÓDULO 5

MÓDULO 6

MÓDULO 4

MÓDULO 3

MÓDULO 7

MÓDULO 2

Onde encontrar seus clientes.

Conheça os 3 grandes mercados para trabalhar com gestão de redes sociais.

Como se divulgar, como prospectar clientes e como cobrar.

A lógica do Youtube. A rede MAIS IMPORTANTE dos produtores de conteúdo e o oceano ​azul para os Gestores de Conteúdo.

A Lógica da Rede Social mais acessada pelos Brasileiros - O Instagram - e como lucrar com ela.

O caminho completo para ser uma Gestora de Redes Sociais Profissional em 30 dias.

Como chegar ao faturamento de 5k por mês como gestora

MÓDULO 1

Tudo sobre a Carreira de Gestão de Redes Sociais

Já me segue no Instagram?

Clique para receber conteúdo sobre a carreira de Gestão de Redes Sociais, dicas diárias e acompanhar minha rotina.

Aulões e Tutoriais para te ajudar a ser uma Gestora de Redes Sociais de Sucesso estão no meu canal do Youtube.

Clique e se inscreva!

Siga-me nas Redes Sociais

Se ainda não é alun@, aperte o botão abaixo para fazer sua inscrição:

Vem que ainda dá tempo!!!

PRÓXIMO PASSO: Abertura das Inscrições para o Rota do Conteúdo

Ao final da aula 7 eu vou abrir vagas para a próxima turma do Rota do Conteúdo, a formação completa de Gestão de Redes Sociais onde você poderá terá o meu acompanhamento por 1 ano e acesso ao meu painel de Gestores indicados.

após a Aula 7 (exclusiva para alunos do Viva de Redes Sociais)

AGUARDE!!!

10 horas de aulas GRATUITAS, divididas em 7 Módulos

Materiais Extras

Tarefas práticas 

Para você assistir a hora que quiser e quantas vezes quiser!

“Este produto não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como uma garantia de resultados”

Todos os direitos reservados 2020.